Feliz aniversário Ed.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Começar a falar algo de alguém é difícil, mais falar de uma pessoa que a gente gosta e admira, é pior ainda.. não por falta de inspiração, mais por falta de palavras.
Me diga, como descrever o Ed? Eu poderia disser que ele é incrível, uma pessoa admirável, mais todos já sabem disso.. por isso digo novamente, faltam palavras.
Talvez deva começar pelo início de tudo, lembra Ed? Eu saindo da academia pedindo envergonhada para tirar uma foto com você, no meio da rua, tremendo mais que ''vara verde'', você foi carinhoso como nunca, tranquilizando-me e até tirando a máquina das minhas mãos para poder tirar a foto, sem tremer, claro.
Logo em seguida vieram algumas amizades.. algumas foram e voltaram, outras foram, outras chegaram, mais você ai.. sempre que preciso eu sei que posso contar com você, seja com uma abraço (e eu tremendo, como sempre) com uma palavra, com um gesto que sempre me surpreende.. Enfim, chega de falar de ''nós'' e vamos falar de você.
Vamos começar falando do Edmar a pessoa mais forte e mais sensível que já conheci, que com um olhar consegue transmitir ''tudo'' o que está sentido, uma pessoa inteiramente incrível, um tio exemplar e ''babão'', um filho incomparável, um irmão que acima de tudo é amigo, um ídolo sem igual e um anjo que veio pra terra em forma de homem.
Parabéns meu rei, que de hoje em diante você possar realizar todos os sonhos que ainda faltam a ser realizados, que Deus te cubra de bençãos, e que coloque uma barreia na sua frente para que todo mal, toda inveja, toda crítica não passe dela, e se passar que não te abale, afinal motivos para continuar com a cabeça em pé e com o maior orgulho do seu trabalho é o que não falta, o Fã Clube é uma prova disso.
Te amo, não esquece disso e promete não esquecer de mim?